quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Semana 3

Eu ando assistindo muito sobrenatural, e sonhei que eu era um dos irmão Winchester, e eu estava procurando a chave para o portal do inferno, mas outras pessoas também estavam, e elas acharam, puxaram um corda qe caia denro de um rio, estava cheio de peixes ne uma rede, e um corpo, e junto ao corpo uma chave. Então não sei como mas eu sai do subsolo do shopping para o 1° andar, e já que eu não havia achado a chave devia achar pelo menos o portal, e pensei, se o shopping tem subsolo, pode ter um 4° andar que ninguém conhece, entrei ne uma loja e perguntei pelo 4° andar, me disseram que existia, eu despistei todos e subi para o 4° andar, e quando cheguei lá eu era eu novamente e só estava lá para jantar com minha Tia Amélia!

Eu voltei ao meu sonho antigo que não me lembrar bem, eu estava com minha mãe e um lobisomem, ne um lugar que só tinha vampiros, mas para minha sorte eles só sentiam fome a noite, e ainda era começo da tarde, então descobri que só tinha jeito de sair de lápor um portal, mas para abri-lo inha que desvendar um engima, e os vamps que eram muito gentis me ajudaram com o enigma que era simples, simplesmente conectar uma lâmapadas lo lugar certo! Anoiteceu, e os vamps comeram o lobisomem, mas os que estavam comigo e minha mãe conseguiam se controlar um pouco mais! Quando mergulhamos para passar pelo portal que ficava abaixo da água, eu falei para minha mãe, para passarmos juntos pelo portal caso ele só permita uma pessoa, e ela queria que eu passase primeiro, mas eu não queria a deixar lá para morer! Acabou que passamos juntas!

Sinho triplo, 1° eu estava joigando o jogo de internet, que eu tinah que catar um objetos e eu sai catando tudo que eu via pela frente e colocando nos bolsos, depois fomos para uma festa que estava tendo aki em casa, eu e meu primo Lipe ficamos vendo todos por uma tore de vigia, derepente passou um jato enorme, silencioso e azul pertinho de casa, eu e ele tentamos contar para todos mas ninguém acreditava, então o jato voltou e eu e o Lipe descobrimos que era um nave de Ets, e vi que eles estavam abduzindo meu pai, quando eu percebi desci e tentei segurar, ams não consgui, só consegui pegar um celular que os ETs deixaram cair, vi que els falavam nossa lingua, tentei ligar para eles, mas tudo tinha senha, então tentamos seguir eles de jet park, ams eu não conseguia controla-lo, a mãe era pesada de mais para o jetpark infantil a levar alto, e a criança não podia ir sozinha! Mas os ETs voltaramn por causa do celular, e deixaram o pai, e enquanto o pai contava sua experiencia estranha eu voltei para um lugar aberto, e segurei o celular alto e chamava eles para bsucalos, derepente vi uma nave bem longe, depois vi que eram cinco, e pensei que eles queriam me matar, ams eles se chocaram e se juntaram, e buscaram o celular, eu tentei contar isso aos outros, mas eles estavam mais interessados na historia do meu pai. Então fui jogar um jogo do Mário que eu nunca vi na vida de verdade!