Eu ando assistindo muito sobrenatural, e sonhei que eu era um dos irmão Winchester, e eu estava procurando a chave para o portal do inferno, mas outras pessoas também estavam, e elas acharam, puxaram um corda qe caia denro de um rio, estava cheio de peixes ne uma rede, e um corpo, e junto ao corpo uma chave. Então não sei como mas eu sai do subsolo do shopping para o 1° andar, e já que eu não havia achado a chave devia achar pelo menos o portal, e pensei, se o shopping tem subsolo, pode ter um 4° andar que ninguém conhece, entrei ne uma loja e perguntei pelo 4° andar, me disseram que existia, eu despistei todos e subi para o 4° andar, e quando cheguei lá eu era eu novamente e só estava lá para jantar com minha Tia Amélia!
Eu voltei ao meu sonho antigo que não me lembrar bem, eu estava com minha mãe e um lobisomem, ne um lugar que só tinha vampiros, mas para minha sorte eles só sentiam fome a noite, e ainda era começo da tarde, então descobri que só tinha jeito de sair de lápor um portal, mas para abri-lo inha que desvendar um engima, e os vamps que eram muito gentis me ajudaram com o enigma que era simples, simplesmente conectar uma lâmapadas lo lugar certo! Anoiteceu, e os vamps comeram o lobisomem, mas os que estavam comigo e minha mãe conseguiam se controlar um pouco mais! Quando mergulhamos para passar pelo portal que ficava abaixo da água, eu falei para minha mãe, para passarmos juntos pelo portal caso ele só permita uma pessoa, e ela queria que eu passase primeiro, mas eu não queria a deixar lá para morer! Acabou que passamos juntas!
Sinho triplo, 1° eu estava joigando o jogo de internet, que eu tinah que catar um objetos e eu sai catando tudo que eu via pela frente e colocando nos bolsos, depois fomos para uma festa que estava tendo aki em casa, eu e meu primo Lipe ficamos vendo todos por uma tore de vigia, derepente passou um jato enorme, silencioso e azul pertinho de casa, eu e ele tentamos contar para todos mas ninguém acreditava, então o jato voltou e eu e o Lipe descobrimos que era um nave de Ets, e vi que eles estavam abduzindo meu pai, quando eu percebi desci e tentei segurar, ams não consgui, só consegui pegar um celular que os ETs deixaram cair, vi que els falavam nossa lingua, tentei ligar para eles, mas tudo tinha senha, então tentamos seguir eles de jet park, ams eu não conseguia controla-lo, a mãe era pesada de mais para o jetpark infantil a levar alto, e a criança não podia ir sozinha! Mas os ETs voltaramn por causa do celular, e deixaram o pai, e enquanto o pai contava sua experiencia estranha eu voltei para um lugar aberto, e segurei o celular alto e chamava eles para bsucalos, derepente vi uma nave bem longe, depois vi que eram cinco, e pensei que eles queriam me matar, ams eles se chocaram e se juntaram, e buscaram o celular, eu tentei contar isso aos outros, mas eles estavam mais interessados na historia do meu pai. Então fui jogar um jogo do Mário que eu nunca vi na vida de verdade!
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
sábado, 28 de novembro de 2009
Semana 2
Sonho dentro do sonho, eu sonhei que tava sonhando que tava fazendo prova na escola, eu acabei a prova, acordei do sonho dentro do sonho, voltei a sonhar dentro do sonho, me vi caindo na escola e uma pessoa me ajudando, acordei do sonho do sonho! E fui me preparar para escola, mas tava de calça jens e vestido, vi que tava nublado o tempo e fui vestir um blusa de frio, mas percebi que tava de vestido, então troquei por uma blusa , desci e fui encontrar com meu paia para ir para escola, ams vi que tava atrasada uns 10 min, e estranhei por que o pai não tinha me chamado, então fui escova o dente e vi que tava com presa de vampiro, e percebi que tava morta, por isso o pai não tinha me chamado e falei "Haaa, ta explicado eu to sonhando", ouvi o despertado da minha irmã tocando, mas baixinho dentro do meu sonho, então pulei a grade daqui de casa e sai correndo pela praça, vi um monte de cerca eletrica e fuji de um cara que queria soltar um cachorro ne mim, então acordei cpom meu pai em chamando!
Briguei com minha mãe, e ele para eu perdoar ela meu deu um dinheiro e me deixou ne uma boate com a minha amiga, o dinheiro deu certinho só para entrada(1 ticket) não sei ´para que o ticket servia, só sabia qiue precisava de mais, então minha amiga começou a dar encima de um menino e acabou o sonho!
Aline estava indo viajar ne um miniiiii helicoptero, atravessando o Atlantico, só que de derrepente tava eu e a amãe no helicoptero também, a mãe jogou um dos meus peixes no mar, e quando cheguei em casa em senti mal pois lembrei que ele é peixe de água doce, encontrei um peixe dentro do áquario dele, mas depois percebi que era outro!
Entrei ne uma casa e tirei um monte de criançinahs lá de dentro, eu voltei para dentro com uma arma, encontrei uma mulher logo na porta, ela duvidou que eu soubesse com puxar aquela alavanca que tem atrás da arma, aí eu puxei e atirei na barriga dela do nada, depois encontrei um cara atrás da porta do banheiro, ams tinah me esquecido de puxar a alavanmca denovo, aí quando consegui mandei ele afastar se não ia atirar ne um luigar que ia doer muito, ele andou e atirei na parte "de baixo pessoal" dele, depois no ombro!
Eu estava em casa e meu primo estava me contando tod feliz de um filme que fizeram sobre ele chamado Daniel 2, a[i um hora ele perguntou qual era melhor, Daniel 2 ou Lua Nova, ams acho que na verdade no meu sonho eu queria me perguntar 2012 ou Lua Nova, pronto, de epente eu estava no futuro, tinha uma filha e a vi lá pequena de uns 4, ou 5 anos, e a imaginei formada na faculdade, e me tomou conta um vontade de dar tudo de mlhor para o estudo para ela, e então fui usar um tatica para faze-la se interessar pelos estudo, e o sonho acabou...
Não estou tendo muitos sonhos, pois normalmente só tenho ele quando estou descansada, isso só acontece lá elas 7 da manhã, mas como acordo entr 5 e 6h horas quase nunk tenho sonhos, normamente só sábados, domingos, e dias que durmo cedo, ams amanhã terei um sonho, pois é feriado e poderei dormir até tarde!!
Finalmente voltei a ter sonhos todos os dias, pois ando mais descansada! Mas vou conta-los na semana 3!
Briguei com minha mãe, e ele para eu perdoar ela meu deu um dinheiro e me deixou ne uma boate com a minha amiga, o dinheiro deu certinho só para entrada(1 ticket) não sei ´para que o ticket servia, só sabia qiue precisava de mais, então minha amiga começou a dar encima de um menino e acabou o sonho!
Aline estava indo viajar ne um miniiiii helicoptero, atravessando o Atlantico, só que de derrepente tava eu e a amãe no helicoptero também, a mãe jogou um dos meus peixes no mar, e quando cheguei em casa em senti mal pois lembrei que ele é peixe de água doce, encontrei um peixe dentro do áquario dele, mas depois percebi que era outro!
Entrei ne uma casa e tirei um monte de criançinahs lá de dentro, eu voltei para dentro com uma arma, encontrei uma mulher logo na porta, ela duvidou que eu soubesse com puxar aquela alavanca que tem atrás da arma, aí eu puxei e atirei na barriga dela do nada, depois encontrei um cara atrás da porta do banheiro, ams tinah me esquecido de puxar a alavanmca denovo, aí quando consegui mandei ele afastar se não ia atirar ne um luigar que ia doer muito, ele andou e atirei na parte "de baixo pessoal" dele, depois no ombro!
Eu estava em casa e meu primo estava me contando tod feliz de um filme que fizeram sobre ele chamado Daniel 2, a[i um hora ele perguntou qual era melhor, Daniel 2 ou Lua Nova, ams acho que na verdade no meu sonho eu queria me perguntar 2012 ou Lua Nova, pronto, de epente eu estava no futuro, tinha uma filha e a vi lá pequena de uns 4, ou 5 anos, e a imaginei formada na faculdade, e me tomou conta um vontade de dar tudo de mlhor para o estudo para ela, e então fui usar um tatica para faze-la se interessar pelos estudo, e o sonho acabou...
Não estou tendo muitos sonhos, pois normalmente só tenho ele quando estou descansada, isso só acontece lá elas 7 da manhã, mas como acordo entr 5 e 6h horas quase nunk tenho sonhos, normamente só sábados, domingos, e dias que durmo cedo, ams amanhã terei um sonho, pois é feriado e poderei dormir até tarde!!
Finalmente voltei a ter sonhos todos os dias, pois ando mais descansada! Mas vou conta-los na semana 3!
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Semana 1
Primeiro sonho da semana foi alguém preso ne um daqueles yubos de ventilacão, e estava lá a muitos dias e ninguém chamava os bombeiros e o cara só ficava com a cara para fora para comer, e resolveram reformar as escadas e ele conseguiu sair de lá!
No outro dia eu sonhei de novo com aquela portinah que quando agente passa por ela muda de forma, a minah tia Amelia teve mais um filho, e ele passou e virou um biscoito e ele comeu o biscoito e todo mundo ficou desesperado sem saber como ele ia voltar a ser humano, depois todo mundo se acalmou e foi conversar na sala!
Antes de ir para escola ia comer salada de frutas, ams antes de começar minah mãe me chamou deixei no terreiro minha cachorra comeu, e só tinah couve para eu comer, fiquei com tanta raiva que quando minha mãe estava me levando para escola tentei sai do carro, mas ela não deixou, só para na rua perto daqui de casa e disse que ja ia voltar, voltou apé me deu 4 chaves, 2 com gosto de comida como ela dizia, que era só eu lamber ela, e as outras duas não sei para que, depois entramos dentro d uma casa, peguei umas mandiocas fritas, e minah vizinha uma panela de arroz, depois apareci no final dessa rua, com verduras, mas deixei tudo cair dentro do bueiro inclusive uns limãos!
Ele estava me chamando para aparecer enfrente aquela loja que revela fotos do shopping!
Havia um cara que não tinha as partes intimas, revoltado é claro, então pediu para ser jogado nu um rio até morrer, e foi navegando, caiu d euma cachoeira e por sorte em pé, ficou ne um planice de ágaus fortes pois depois desta cachoeira havia outra, havia também dois garotos, um deles caiu da cachoeira da esquerda e morreu, o cara pulou da cachoeira da frente e sobreviveu novamente, só vi o bote dele saindo andando!
Eu era vampira, mordi alguém, e outra pessoa dise.. "Parabéns, você não se preucupoiu com gosto, nojo nem cul´pa! Perfeito"
No outro dia eu sonhei de novo com aquela portinah que quando agente passa por ela muda de forma, a minah tia Amelia teve mais um filho, e ele passou e virou um biscoito e ele comeu o biscoito e todo mundo ficou desesperado sem saber como ele ia voltar a ser humano, depois todo mundo se acalmou e foi conversar na sala!
Antes de ir para escola ia comer salada de frutas, ams antes de começar minah mãe me chamou deixei no terreiro minha cachorra comeu, e só tinah couve para eu comer, fiquei com tanta raiva que quando minha mãe estava me levando para escola tentei sai do carro, mas ela não deixou, só para na rua perto daqui de casa e disse que ja ia voltar, voltou apé me deu 4 chaves, 2 com gosto de comida como ela dizia, que era só eu lamber ela, e as outras duas não sei para que, depois entramos dentro d uma casa, peguei umas mandiocas fritas, e minah vizinha uma panela de arroz, depois apareci no final dessa rua, com verduras, mas deixei tudo cair dentro do bueiro inclusive uns limãos!
Ele estava me chamando para aparecer enfrente aquela loja que revela fotos do shopping!
Havia um cara que não tinha as partes intimas, revoltado é claro, então pediu para ser jogado nu um rio até morrer, e foi navegando, caiu d euma cachoeira e por sorte em pé, ficou ne um planice de ágaus fortes pois depois desta cachoeira havia outra, havia também dois garotos, um deles caiu da cachoeira da esquerda e morreu, o cara pulou da cachoeira da frente e sobreviveu novamente, só vi o bote dele saindo andando!
Eu era vampira, mordi alguém, e outra pessoa dise.. "Parabéns, você não se preucupoiu com gosto, nojo nem cul´pa! Perfeito"
sábado, 14 de novembro de 2009
Últimos sonhos...
Quando resolvi anotar meus sonhos não pensei em colocar ne um blog, essse dias que tie essa ideia!
Mas tenhso alguns que anotei no bloco de notas!
Outubro:
Eu estava em uma montanha, até que quando chegamos na ponta várias pessoas foram jogadas de cima pelo vento, menos eu, mas eu vi um espírito com a cara pintada e rindo e gritando muito alto, mas os risos e gritos eram de maldade), de repente apareci na porta de casa e vi duas pessoas mortas enfrente ao Eugenio, a polícia chegou e interditou o lugar, mas é claro que eu a bico entrei dentro da casa do casal, e um quadro sinistro me chamou a atenção, era um quadro relógio, tipo o que eu tenho, mas era uma só grande foto que tinha encima do relógio, e novamente o espírito com cara de palhaço apareceu, só que saiu de dentro do quadro, e saí correndo com medo, mas encontrei com algumas pessoas aqui na porta de casa, não lembro quem nem o que aconteceu, só me lembro de ver de novo o palhaço e aparecer no quintal, via um monte de pés de tomate parecidos com pé de algodão, e comecei a catar tomates vermelhos, mas evitei entrar dentro do cômodo que parecia ter algo sinistro lá, mas do nada parece que em um piscar de olhos apareci lá dentro, e vi um outro pé, ouvi vozes dizendo algo parecido com “Há um pé aqui dentro”, “A garota esta aqui!”, catei os tomates vermelho que tinha lá dentro e saquei que eles pareciam precisar do pé de tomate pra sair, mas só tinha pé de tomate fora do cômodo, mas do nada surgiu lá um e ele(s) conseguiram sair! E surgi novamente na casa do vizinho, mas vi uma mulher e uma garota, que mostrava claramente em seu rosto a intenção de matar a mulher, e de repente ela já havia matado a mulher e a pendurado no ventilador com as mão e pernas dando um nó, e a garota estava deitada na cama com os olhos arregalado, quieta e calada, parecia com medo! E o sonho acabou assim!
P.S.: Acho que dentro do cômodo estava aprisionado o corpo da menina e o espírito da mulher, e o palhaço também era um espírito que procurava o espírito da mulher, e ele dominou o corpo da menina para poder matar o corpo da mulher e liberar a alma dela... pois não faz sentido algum uma menina de uns 7 ano matar, pendurar, e dar um nó com as pernas e braços da mulher!
O primeiro sonho do dia foi estranho, eu vi como se fosse uma maquete de uma escola, mas estava conversando com alguém, não em lembro com que nem o que, mas depois percebi que os pontinhos que eu vi lá dentro eram pessoas, e quando elas me viam corriam(mas para mim parecia estar andando lentamente), mas de algum jeito depois apareci lá dentro, eu vi uma cobra e sem motivo algum eu comecei a jogar água nela para que ela atacar a mangueira, mas ela atacou foi a primeira pessoa que viu pela frente, era um aluno, e tiveram que a matar, fiquei com muito remorso no sonho, pois afinal de contas ela atacou o garoto por minha causa, e acabou morrendo os dois. De repente voltei a ficar grande, eu coloquei o dedo dentro de uma sala e falei algo parecido como “Calma, sou eu!” ou “Eu não quero machucar”.
P.S.: Agora que eu leio isto que escrevi tive a sensação de “dejavu” com o fato de eu ter crescido!
Eu novamente estava procurando espíritos, eu acho, e o Roberto da sala chegou falando que não tinha nada para procurar, eu fiquei com raiva e dizendo que era mentira, mas de repente, o Roberto era o Max(de os feiticeiros de Waverly Place), e Justin estava junto a ele, deduzo que eu era a Alex nesta parte do sonho. Eles haviam atravessado um porta, e um segurava um pedaço de ferro pontiagudo, mas não pra ele mesmo, estava tentando afastar dele mesmo, e o Justin com um papelão, por algum motivo salvei o Justin primeiro, e o Max depois, mas o Max fez hora pra se leventar, pois estava cansado e dolorido, e quando o puxei algo o jogou longe, eu corri até ele, mas algo o empurrava, mas eu o segurava a distancia, e segurava em todas as árvores que encontrava(agora eu to no terreiro do vizinho do quintal), mas algo o puxava, e o pendurou em uma corda. Foi aí que percebi que eu também estava de mão dada com uma menina desmaiada(ou morta sei lá), eu a deitei ne um canto e fui ajudar o Max, mas um estúpido(deve ser o Justin coitado!) a tirou do cantinho que estava protegido e o espírito a pegou, e de repente, o espírito era um corpo maciço e estava pendurado em outra corda, mas eu não o alcançava, e percebi que também apareceu um mulher neste meio tempo(que estranho, em todos os meus sonhos quase pesadelo esta mulher aparece), aí apareceu umas pessoas que formaram um escada, e parecia que tudo havia se tornado um jogo, eu batia no espírito, fulano batia em mim, beltrano batia no fulano, e assim por diante, então bati o máximo que eu pude no espírito do mal, e o Justin tinha que bater em mim, mas é claro que ele so toava sem me machucar, então quando a mulher foi “bater”(de mentira também) no Justin, acabou o sonho!
P.S.: Foi depois deste sonho que reparei que não me vejo mais nos sonhos, igual eu via antes!
Sonhei que estava tentando entrar em um lugar, mas ninguém deixava, mas a Sabrina chegou e abriu a porta para mim, e descobri que poucas pessoas tinham a chave de lá, entrei tomei um ducha e apareci dentro de casa, e estava tendo tipo uma festa aqui em casa, e ele estava namorando ela aqui no fundo de casa, e pensei que se ela saise eu iria conseguir conversar com ele um pouco, quem sabe ele não volte a ser me amigo(ou+queisso), e quando ela saiu e eu fui tentar vê-lo sentado pela janela da mãe, não consegui e então fui tentar pela janela do meu quarto, e vi que ela tinha voltado, então voltei pra janela do quarto da mãe e não os vi, e então fui pra janela do meu quarto denovo, mas quando cheguei na porta eu os vi namorando lá, abraçados, senti uma tristeza com ódio, e quando voltei lá meu quarto tinha se transformado em um lugar aberto embaixo de uma ponte, e eles mantiveram namorando lá, então voltei para aquele lugar que só a Sabrina e poucas tinham a chave, entrei, mas tive que sair e fiquei com receio de pedir para abrirem de novo, e meu sonho acabou!
P.S.: Ele e ela pode ser qualquer um!
Novembro:
Estava fazendo um prova, não lembro se era pro CEFET ou pro cursinho do CEFET só lembro ser umas questões bobas, mas difíceis. E sai e voltei pra casa antes de terminar, não sei por que, então quando subi o corredor vi um monte de penas brancas pra todo o lado, e pensei que a Loira tinha matado uma pomba, e encontrei o corpo da pomba, mas fiquei rezando para estar morta e eu não ter que me preucupar em salva-la antes de voltar pra prova, mas quando cutuquei ela chiou de dor, então tentei a colocar encima do papelão para levar para mãe, mas a Loira tava vindo e eu quase não consegui colocar a pomba no papelão antes dela, mas por sorte consegui, mostrei para a mãe a pomba e voltei para fazer a prova, e enquanto uma moça procurava minha prova nos arquivos acordei, ou o sonho acabou!
Antes de acordar por causa do vento eu sonhei que ia passear com a Loira, mas senti a noite muito medonha e sombria, e então pedi para a Patrícia(que no sonho ainda morava aqui do lado, uma ex vizinha) soltar um cachorro para passear, menos O Branco(o cão dela que tinha morrido) (que estava vivo e solto na rua no meu sonho), e então o Iago(filho da vizinha) saiu de dentro com um cachorro parecido com Picutinho em tamanho, só que o pelo era branco. Mas o Iago demorou, e então vi um velho vindo correndo em minha direção, e eu gritei com a Loira “Nossa! Esqueci sua focinheira Loira, agora tenho que tomar cuidado para você não morder ninguém”(disse isso só para sssustar) e o velho logo parou, então eu desci a rua correndo, e quando fui subir na pracinha pelo mato, encontrei com uma pessoa que me disse algo que não me lembro, e fui para casa. E o sonho acabou!
Foram dois parecido, uma tinha dois caras que tentava me matar botando fogo em tudo, e destruir a casa, mas um eu o matei colocando fogo no tapete que ele estava, morreu queimado, e o outro ou fugiu, ou não em lembro do resto! O outro sonho tinha um homem e duas mulheres tentando me seqüestrar e seqüestrar outras pessoas, depois eram só mulheres, mas por fim depois de muita briga, correria e estratégia, Sai da ilha e fui até a cidade buscar ajuda!
Sonhei que ele simplesmente voltou a conversar comigo igual antes! E me senti feliz como nunca!
P.S.: ele pode ser qualque um!
Algo com a Carol!(Não lembro o que)
Eu descobri ter o poder de mover as coisas com a força do pensamente, no início eu tentava simplesmente manter os objetos em um lugar parado mas não conseguia, tinha que jogar os objetos longe ou soltar os objetos, eu fui mostrar par Ariane(da minha escola) isso mas meu melhor amigo(não sei quem) veio junto e uma menina também parece aquela menina simpática do clipe do Greenpeace, então mostrei! Depois eu e a Ariane estávamos tentando pegar uma borboleta na cozinha e quando eu a toquei falei que queria que ela estivesse na sala e ela sumiu e apareceu lá, então percebi que eu também podia fazer isso, depois tava eu e a Ariane e meu melhor amigo em uma mesinha perto do Ronan, o Ronan deu uma bola para a Ariane segurar enquanto ele conversava então com o meu poder fiz ela aparecer na mão dele( o Ronan(proff de ed. fisica da escola), e ele se perguntou como foi parar na mão dele e jogou de novo para a Ariane e eu fiz o mesmo então ele desistiu e ficou com a bola, um tempo depois meu melhor amigo ficou com raiva de mim não sei porque! E depois eu e a Gabi(prima) estávamos tentando subir aquela escada que tinha na frente na casa da tia Ná(minah ita-avo paterna), que dava pro terreiro da Adriana(esposa do meu tio), mas era um corredor muito escorregadio e se eu caísse ia cair na um laje que tinha do lado, e estava ventando muito e eu e Gabi não conseguíamos subir, então em um momento em que a Gabi estava encima de mim passei por cima dela e cheguei no topo, e ela desistiu e desceu, então eu cheguei na festa de 15 anos do meu melhor amigo, na hora que ele ia falar algo eu subi no palco junto com outros amigos dele, mas ele disse que lá só teria verdadeiros amigos então desci, pois afinal haviamos brigado e ele não fez nada para impedir, e em outro momento eu também tinah brigado com Dani(primo) não sei por que! Mas eu fui para frente daqui de casa e chorei, a Mãe chegou e perguntou se eu estava chorando pro causa da minha briga com o Dani, mas eu já tinha parado de chorar, e ela só viu eu triste, eu ia contar para ela que estava chorando por causa do meu melhor amigo, mas não deu! Depois eu também tentei mostrar meu poder para o Pai e a Mãe, mas com o pai não consegui fazer nada e com a mãe só deu uma tremidinha no objeto!
P.S.: E meu sonho acabou! Mas queria muito voltar e ter este sonho de novo fazer as pazes com meu melhor amigo e usar mais um pouco meu poder!
Sonhei que pelo Orkut recebi um site que provavelmente tinha um vírus entrei e comecei a ouvir um cara com uma voz estranhas falando coisas que não entendi!
Ela apareceu numa novela, apareceu os peito dela na TV(haha), depois apareceu um cara que era chamado de "o presidente", e ele começou a me procurar e procurar um menino que só estava comigo por que ele queria que eu fizesse um bolo para ele, chegou um hora o tal de "o presidente" me segurou pelas pernas e eu tava caindo de uma escada mas forçando para soltar dele, então o menino segurou minhas mãos e me puxou, o menino entro no banheiro e eu na cozinha fui fazer o bolo do garoto!
P.S.: ela pdoe ser qualquer um!
Mas tenhso alguns que anotei no bloco de notas!
Outubro:
Eu estava em uma montanha, até que quando chegamos na ponta várias pessoas foram jogadas de cima pelo vento, menos eu, mas eu vi um espírito com a cara pintada e rindo e gritando muito alto, mas os risos e gritos eram de maldade), de repente apareci na porta de casa e vi duas pessoas mortas enfrente ao Eugenio, a polícia chegou e interditou o lugar, mas é claro que eu a bico entrei dentro da casa do casal, e um quadro sinistro me chamou a atenção, era um quadro relógio, tipo o que eu tenho, mas era uma só grande foto que tinha encima do relógio, e novamente o espírito com cara de palhaço apareceu, só que saiu de dentro do quadro, e saí correndo com medo, mas encontrei com algumas pessoas aqui na porta de casa, não lembro quem nem o que aconteceu, só me lembro de ver de novo o palhaço e aparecer no quintal, via um monte de pés de tomate parecidos com pé de algodão, e comecei a catar tomates vermelhos, mas evitei entrar dentro do cômodo que parecia ter algo sinistro lá, mas do nada parece que em um piscar de olhos apareci lá dentro, e vi um outro pé, ouvi vozes dizendo algo parecido com “Há um pé aqui dentro”, “A garota esta aqui!”, catei os tomates vermelho que tinha lá dentro e saquei que eles pareciam precisar do pé de tomate pra sair, mas só tinha pé de tomate fora do cômodo, mas do nada surgiu lá um e ele(s) conseguiram sair! E surgi novamente na casa do vizinho, mas vi uma mulher e uma garota, que mostrava claramente em seu rosto a intenção de matar a mulher, e de repente ela já havia matado a mulher e a pendurado no ventilador com as mão e pernas dando um nó, e a garota estava deitada na cama com os olhos arregalado, quieta e calada, parecia com medo! E o sonho acabou assim!
P.S.: Acho que dentro do cômodo estava aprisionado o corpo da menina e o espírito da mulher, e o palhaço também era um espírito que procurava o espírito da mulher, e ele dominou o corpo da menina para poder matar o corpo da mulher e liberar a alma dela... pois não faz sentido algum uma menina de uns 7 ano matar, pendurar, e dar um nó com as pernas e braços da mulher!
O primeiro sonho do dia foi estranho, eu vi como se fosse uma maquete de uma escola, mas estava conversando com alguém, não em lembro com que nem o que, mas depois percebi que os pontinhos que eu vi lá dentro eram pessoas, e quando elas me viam corriam(mas para mim parecia estar andando lentamente), mas de algum jeito depois apareci lá dentro, eu vi uma cobra e sem motivo algum eu comecei a jogar água nela para que ela atacar a mangueira, mas ela atacou foi a primeira pessoa que viu pela frente, era um aluno, e tiveram que a matar, fiquei com muito remorso no sonho, pois afinal de contas ela atacou o garoto por minha causa, e acabou morrendo os dois. De repente voltei a ficar grande, eu coloquei o dedo dentro de uma sala e falei algo parecido como “Calma, sou eu!” ou “Eu não quero machucar”.
P.S.: Agora que eu leio isto que escrevi tive a sensação de “dejavu” com o fato de eu ter crescido!
Eu novamente estava procurando espíritos, eu acho, e o Roberto da sala chegou falando que não tinha nada para procurar, eu fiquei com raiva e dizendo que era mentira, mas de repente, o Roberto era o Max(de os feiticeiros de Waverly Place), e Justin estava junto a ele, deduzo que eu era a Alex nesta parte do sonho. Eles haviam atravessado um porta, e um segurava um pedaço de ferro pontiagudo, mas não pra ele mesmo, estava tentando afastar dele mesmo, e o Justin com um papelão, por algum motivo salvei o Justin primeiro, e o Max depois, mas o Max fez hora pra se leventar, pois estava cansado e dolorido, e quando o puxei algo o jogou longe, eu corri até ele, mas algo o empurrava, mas eu o segurava a distancia, e segurava em todas as árvores que encontrava(agora eu to no terreiro do vizinho do quintal), mas algo o puxava, e o pendurou em uma corda. Foi aí que percebi que eu também estava de mão dada com uma menina desmaiada(ou morta sei lá), eu a deitei ne um canto e fui ajudar o Max, mas um estúpido(deve ser o Justin coitado!) a tirou do cantinho que estava protegido e o espírito a pegou, e de repente, o espírito era um corpo maciço e estava pendurado em outra corda, mas eu não o alcançava, e percebi que também apareceu um mulher neste meio tempo(que estranho, em todos os meus sonhos quase pesadelo esta mulher aparece), aí apareceu umas pessoas que formaram um escada, e parecia que tudo havia se tornado um jogo, eu batia no espírito, fulano batia em mim, beltrano batia no fulano, e assim por diante, então bati o máximo que eu pude no espírito do mal, e o Justin tinha que bater em mim, mas é claro que ele so toava sem me machucar, então quando a mulher foi “bater”(de mentira também) no Justin, acabou o sonho!
P.S.: Foi depois deste sonho que reparei que não me vejo mais nos sonhos, igual eu via antes!
Sonhei que estava tentando entrar em um lugar, mas ninguém deixava, mas a Sabrina chegou e abriu a porta para mim, e descobri que poucas pessoas tinham a chave de lá, entrei tomei um ducha e apareci dentro de casa, e estava tendo tipo uma festa aqui em casa, e ele estava namorando ela aqui no fundo de casa, e pensei que se ela saise eu iria conseguir conversar com ele um pouco, quem sabe ele não volte a ser me amigo(ou+queisso), e quando ela saiu e eu fui tentar vê-lo sentado pela janela da mãe, não consegui e então fui tentar pela janela do meu quarto, e vi que ela tinha voltado, então voltei pra janela do quarto da mãe e não os vi, e então fui pra janela do meu quarto denovo, mas quando cheguei na porta eu os vi namorando lá, abraçados, senti uma tristeza com ódio, e quando voltei lá meu quarto tinha se transformado em um lugar aberto embaixo de uma ponte, e eles mantiveram namorando lá, então voltei para aquele lugar que só a Sabrina e poucas tinham a chave, entrei, mas tive que sair e fiquei com receio de pedir para abrirem de novo, e meu sonho acabou!
P.S.: Ele e ela pode ser qualquer um!
Novembro:
Estava fazendo um prova, não lembro se era pro CEFET ou pro cursinho do CEFET só lembro ser umas questões bobas, mas difíceis. E sai e voltei pra casa antes de terminar, não sei por que, então quando subi o corredor vi um monte de penas brancas pra todo o lado, e pensei que a Loira tinha matado uma pomba, e encontrei o corpo da pomba, mas fiquei rezando para estar morta e eu não ter que me preucupar em salva-la antes de voltar pra prova, mas quando cutuquei ela chiou de dor, então tentei a colocar encima do papelão para levar para mãe, mas a Loira tava vindo e eu quase não consegui colocar a pomba no papelão antes dela, mas por sorte consegui, mostrei para a mãe a pomba e voltei para fazer a prova, e enquanto uma moça procurava minha prova nos arquivos acordei, ou o sonho acabou!
Antes de acordar por causa do vento eu sonhei que ia passear com a Loira, mas senti a noite muito medonha e sombria, e então pedi para a Patrícia(que no sonho ainda morava aqui do lado, uma ex vizinha) soltar um cachorro para passear, menos O Branco(o cão dela que tinha morrido) (que estava vivo e solto na rua no meu sonho), e então o Iago(filho da vizinha) saiu de dentro com um cachorro parecido com Picutinho em tamanho, só que o pelo era branco. Mas o Iago demorou, e então vi um velho vindo correndo em minha direção, e eu gritei com a Loira “Nossa! Esqueci sua focinheira Loira, agora tenho que tomar cuidado para você não morder ninguém”(disse isso só para sssustar) e o velho logo parou, então eu desci a rua correndo, e quando fui subir na pracinha pelo mato, encontrei com uma pessoa que me disse algo que não me lembro, e fui para casa. E o sonho acabou!
Foram dois parecido, uma tinha dois caras que tentava me matar botando fogo em tudo, e destruir a casa, mas um eu o matei colocando fogo no tapete que ele estava, morreu queimado, e o outro ou fugiu, ou não em lembro do resto! O outro sonho tinha um homem e duas mulheres tentando me seqüestrar e seqüestrar outras pessoas, depois eram só mulheres, mas por fim depois de muita briga, correria e estratégia, Sai da ilha e fui até a cidade buscar ajuda!
Sonhei que ele simplesmente voltou a conversar comigo igual antes! E me senti feliz como nunca!
P.S.: ele pode ser qualque um!
Algo com a Carol!(Não lembro o que)
Eu descobri ter o poder de mover as coisas com a força do pensamente, no início eu tentava simplesmente manter os objetos em um lugar parado mas não conseguia, tinha que jogar os objetos longe ou soltar os objetos, eu fui mostrar par Ariane(da minha escola) isso mas meu melhor amigo(não sei quem) veio junto e uma menina também parece aquela menina simpática do clipe do Greenpeace, então mostrei! Depois eu e a Ariane estávamos tentando pegar uma borboleta na cozinha e quando eu a toquei falei que queria que ela estivesse na sala e ela sumiu e apareceu lá, então percebi que eu também podia fazer isso, depois tava eu e a Ariane e meu melhor amigo em uma mesinha perto do Ronan, o Ronan deu uma bola para a Ariane segurar enquanto ele conversava então com o meu poder fiz ela aparecer na mão dele( o Ronan(proff de ed. fisica da escola), e ele se perguntou como foi parar na mão dele e jogou de novo para a Ariane e eu fiz o mesmo então ele desistiu e ficou com a bola, um tempo depois meu melhor amigo ficou com raiva de mim não sei porque! E depois eu e a Gabi(prima) estávamos tentando subir aquela escada que tinha na frente na casa da tia Ná(minah ita-avo paterna), que dava pro terreiro da Adriana(esposa do meu tio), mas era um corredor muito escorregadio e se eu caísse ia cair na um laje que tinha do lado, e estava ventando muito e eu e Gabi não conseguíamos subir, então em um momento em que a Gabi estava encima de mim passei por cima dela e cheguei no topo, e ela desistiu e desceu, então eu cheguei na festa de 15 anos do meu melhor amigo, na hora que ele ia falar algo eu subi no palco junto com outros amigos dele, mas ele disse que lá só teria verdadeiros amigos então desci, pois afinal haviamos brigado e ele não fez nada para impedir, e em outro momento eu também tinah brigado com Dani(primo) não sei por que! Mas eu fui para frente daqui de casa e chorei, a Mãe chegou e perguntou se eu estava chorando pro causa da minha briga com o Dani, mas eu já tinha parado de chorar, e ela só viu eu triste, eu ia contar para ela que estava chorando por causa do meu melhor amigo, mas não deu! Depois eu também tentei mostrar meu poder para o Pai e a Mãe, mas com o pai não consegui fazer nada e com a mãe só deu uma tremidinha no objeto!
P.S.: E meu sonho acabou! Mas queria muito voltar e ter este sonho de novo fazer as pazes com meu melhor amigo e usar mais um pouco meu poder!
Sonhei que pelo Orkut recebi um site que provavelmente tinha um vírus entrei e comecei a ouvir um cara com uma voz estranhas falando coisas que não entendi!
Ela apareceu numa novela, apareceu os peito dela na TV(haha), depois apareceu um cara que era chamado de "o presidente", e ele começou a me procurar e procurar um menino que só estava comigo por que ele queria que eu fizesse um bolo para ele, chegou um hora o tal de "o presidente" me segurou pelas pernas e eu tava caindo de uma escada mas forçando para soltar dele, então o menino segurou minhas mãos e me puxou, o menino entro no banheiro e eu na cozinha fui fazer o bolo do garoto!
P.S.: ela pdoe ser qualquer um!
Sonhos Inesquecíveis!
Boneca assassina: Eu via porta do quarto se fechando e de trás da porta apareceu uma boneca do meu tamanho, começou a andar na minha direção, tirou uma faca do bolso e quando a faca tava a milímetros de mim acordei.
P.S.: Eu era novinha, e depois deste sonho tive medo de dormir no quarto que ERA só meu!
Barata: Estava comendo pão deitada na cama da mãe e de trás da cortina apareceu das baratas, uma gorda e outra magra, uma delas parou no teto encima de mim, fiquei com medo de ela soltar as patas e cair encima de mim, e joguei um pão longe, ela olhou de um lado para o outro, e viu que o jeito mais fácil de chegar no chão era soltando as patas e quando ia cair encima de mim acordei!
P.S.: Quando acordei tive a sensação de ver uma barata saindo do quarto!
Entra um e sai pai: Um cara qualquer enfiou a mão ne uma daquelas máquinas de bicho de pelúcia, e a máquina o puxou o homem para dentro, e saiu do outro lado todo picotado em cubinhos, mas quando olhei de perto, vi que era meu pai que tinha saiddo de dentro!
Ponte Eterna: Eu já comecei o sonho no meio de uma ponte, fina de uns 10 cm, bamba, não via o fim pra trás, nem pra frente, olhava para cima via o vazio, e pra baixo, só nuvens longes, que estavam acima de um precipício, ou seja minha maior chance era voltar ou continuar, resolvi continuar, quando cheguei no fim estava em uma pequenina ilha, e de repente apareceu uma baleia e engoliu a ilha inteira!
P.S.: Sonhei duas vezes este sonho, uma vez parava no fim da ponte, e na outra a ilha era engolida!
Pingo volta: Eu desci no quintal com o Picutinho, vi um monte de filhotes e perguntei por que eles estavam sozinhos lá e o Picuto aqui em cima, aí entrei dentro do cômodo e vi o Pingo deitado igual um anjinho de sempre e pensei por que ele estava lá embaixo, e lembrei que ele tinha morrido, então deitei no peito dele para sentir as suas respirações, mas em uns 15 segundos ele ficou imcomodado e eu o deixei afastar, mas assim que ele se afastou ele sumiu e meu sonho acabou!
Disco Voador: Eu olhei pela janela do meu quarto e vi um disco voador passando agarrado com o teto daqui de casa.
P.S.: Sonhei duas vezes com isso, e todas as duas vezes aconteceu exatamente igual!
Guerra no meu bairro: Havia uma guerra no bairro, mas tinha seres estranhos, que só os cachorros podiam mata-los, chegou uma hora que os caras quase me mataram eu estava preparada para morrer, mas me fingi d emorta e continuei viva, e acabou que derrotei todos com os bichos que só caes podiam derortar!
P.S.: Eu era novinha, e depois deste sonho tive medo de dormir no quarto que ERA só meu!
Barata: Estava comendo pão deitada na cama da mãe e de trás da cortina apareceu das baratas, uma gorda e outra magra, uma delas parou no teto encima de mim, fiquei com medo de ela soltar as patas e cair encima de mim, e joguei um pão longe, ela olhou de um lado para o outro, e viu que o jeito mais fácil de chegar no chão era soltando as patas e quando ia cair encima de mim acordei!
P.S.: Quando acordei tive a sensação de ver uma barata saindo do quarto!
Entra um e sai pai: Um cara qualquer enfiou a mão ne uma daquelas máquinas de bicho de pelúcia, e a máquina o puxou o homem para dentro, e saiu do outro lado todo picotado em cubinhos, mas quando olhei de perto, vi que era meu pai que tinha saiddo de dentro!
Ponte Eterna: Eu já comecei o sonho no meio de uma ponte, fina de uns 10 cm, bamba, não via o fim pra trás, nem pra frente, olhava para cima via o vazio, e pra baixo, só nuvens longes, que estavam acima de um precipício, ou seja minha maior chance era voltar ou continuar, resolvi continuar, quando cheguei no fim estava em uma pequenina ilha, e de repente apareceu uma baleia e engoliu a ilha inteira!
P.S.: Sonhei duas vezes este sonho, uma vez parava no fim da ponte, e na outra a ilha era engolida!
Pingo volta: Eu desci no quintal com o Picutinho, vi um monte de filhotes e perguntei por que eles estavam sozinhos lá e o Picuto aqui em cima, aí entrei dentro do cômodo e vi o Pingo deitado igual um anjinho de sempre e pensei por que ele estava lá embaixo, e lembrei que ele tinha morrido, então deitei no peito dele para sentir as suas respirações, mas em uns 15 segundos ele ficou imcomodado e eu o deixei afastar, mas assim que ele se afastou ele sumiu e meu sonho acabou!
Disco Voador: Eu olhei pela janela do meu quarto e vi um disco voador passando agarrado com o teto daqui de casa.
P.S.: Sonhei duas vezes com isso, e todas as duas vezes aconteceu exatamente igual!
Guerra no meu bairro: Havia uma guerra no bairro, mas tinha seres estranhos, que só os cachorros podiam mata-los, chegou uma hora que os caras quase me mataram eu estava preparada para morrer, mas me fingi d emorta e continuei viva, e acabou que derrotei todos com os bichos que só caes podiam derortar!
Personagens da minah vida!
Eu, Isabella.
Joyce e Aline são minhas irmãs.
Sandra e Fábio são meus pais!
Sylvia, Myriam, Willian, Reginaldo e Amelia são meus tios!
Marlene e Téu meus avós maternos.
Carminha minha vó paterna.
Carol minha prima falecida.
Gabriella(ou Gaby), Cristiane(ou Cris), Daniel(ou Dani), Matheus, Felipe e Vinios são meu primos.
Jady, Gabriella, Sabrina, Jéssica, Roberto... são colegas de escolas.
Flor, cadela que eu tive mais tive que doar por briga.
Pingo, cachoror que eu gostava muito que morreu.
Branquinha, Darinha e Branquinha, tive que doar por causa de briga.
Loira, minah cadela desde pequena, tem uns 10 naos hoje.
Picutinho, um dos únicos caes que eu fiquei!
Ele, ou conhecido(a), pode ser qualquer um que não sei quem era!
Se aparecer mais alguém coloco aqui.
Também tenho muitos sonhos em que sou outras pessoas, e as pessoas que conheço representam elas mesma mas em outro corpo!
Obs importante: A maioria dos nomes foram mudados, com pouquiçimas exceção que eu mantive!
Joyce e Aline são minhas irmãs.
Sandra e Fábio são meus pais!
Sylvia, Myriam, Willian, Reginaldo e Amelia são meus tios!
Marlene e Téu meus avós maternos.
Carminha minha vó paterna.
Carol minha prima falecida.
Gabriella(ou Gaby), Cristiane(ou Cris), Daniel(ou Dani), Matheus, Felipe e Vinios são meu primos.
Jady, Gabriella, Sabrina, Jéssica, Roberto... são colegas de escolas.
Flor, cadela que eu tive mais tive que doar por briga.
Pingo, cachoror que eu gostava muito que morreu.
Branquinha, Darinha e Branquinha, tive que doar por causa de briga.
Loira, minah cadela desde pequena, tem uns 10 naos hoje.
Picutinho, um dos únicos caes que eu fiquei!
Ele, ou conhecido(a), pode ser qualquer um que não sei quem era!
Se aparecer mais alguém coloco aqui.
Também tenho muitos sonhos em que sou outras pessoas, e as pessoas que conheço representam elas mesma mas em outro corpo!
Obs importante: A maioria dos nomes foram mudados, com pouquiçimas exceção que eu mantive!
Assinar:
Postagens (Atom)