Quando resolvi anotar meus sonhos não pensei em colocar ne um blog, essse dias que tie essa ideia!
Mas tenhso alguns que anotei no bloco de notas!
Outubro:
Eu estava em uma montanha, até que quando chegamos na ponta várias pessoas foram jogadas de cima pelo vento, menos eu, mas eu vi um espírito com a cara pintada e rindo e gritando muito alto, mas os risos e gritos eram de maldade), de repente apareci na porta de casa e vi duas pessoas mortas enfrente ao Eugenio, a polícia chegou e interditou o lugar, mas é claro que eu a bico entrei dentro da casa do casal, e um quadro sinistro me chamou a atenção, era um quadro relógio, tipo o que eu tenho, mas era uma só grande foto que tinha encima do relógio, e novamente o espírito com cara de palhaço apareceu, só que saiu de dentro do quadro, e saí correndo com medo, mas encontrei com algumas pessoas aqui na porta de casa, não lembro quem nem o que aconteceu, só me lembro de ver de novo o palhaço e aparecer no quintal, via um monte de pés de tomate parecidos com pé de algodão, e comecei a catar tomates vermelhos, mas evitei entrar dentro do cômodo que parecia ter algo sinistro lá, mas do nada parece que em um piscar de olhos apareci lá dentro, e vi um outro pé, ouvi vozes dizendo algo parecido com “Há um pé aqui dentro”, “A garota esta aqui!”, catei os tomates vermelho que tinha lá dentro e saquei que eles pareciam precisar do pé de tomate pra sair, mas só tinha pé de tomate fora do cômodo, mas do nada surgiu lá um e ele(s) conseguiram sair! E surgi novamente na casa do vizinho, mas vi uma mulher e uma garota, que mostrava claramente em seu rosto a intenção de matar a mulher, e de repente ela já havia matado a mulher e a pendurado no ventilador com as mão e pernas dando um nó, e a garota estava deitada na cama com os olhos arregalado, quieta e calada, parecia com medo! E o sonho acabou assim!
P.S.: Acho que dentro do cômodo estava aprisionado o corpo da menina e o espírito da mulher, e o palhaço também era um espírito que procurava o espírito da mulher, e ele dominou o corpo da menina para poder matar o corpo da mulher e liberar a alma dela... pois não faz sentido algum uma menina de uns 7 ano matar, pendurar, e dar um nó com as pernas e braços da mulher!
O primeiro sonho do dia foi estranho, eu vi como se fosse uma maquete de uma escola, mas estava conversando com alguém, não em lembro com que nem o que, mas depois percebi que os pontinhos que eu vi lá dentro eram pessoas, e quando elas me viam corriam(mas para mim parecia estar andando lentamente), mas de algum jeito depois apareci lá dentro, eu vi uma cobra e sem motivo algum eu comecei a jogar água nela para que ela atacar a mangueira, mas ela atacou foi a primeira pessoa que viu pela frente, era um aluno, e tiveram que a matar, fiquei com muito remorso no sonho, pois afinal de contas ela atacou o garoto por minha causa, e acabou morrendo os dois. De repente voltei a ficar grande, eu coloquei o dedo dentro de uma sala e falei algo parecido como “Calma, sou eu!” ou “Eu não quero machucar”.
P.S.: Agora que eu leio isto que escrevi tive a sensação de “dejavu” com o fato de eu ter crescido!
Eu novamente estava procurando espíritos, eu acho, e o Roberto da sala chegou falando que não tinha nada para procurar, eu fiquei com raiva e dizendo que era mentira, mas de repente, o Roberto era o Max(de os feiticeiros de Waverly Place), e Justin estava junto a ele, deduzo que eu era a Alex nesta parte do sonho. Eles haviam atravessado um porta, e um segurava um pedaço de ferro pontiagudo, mas não pra ele mesmo, estava tentando afastar dele mesmo, e o Justin com um papelão, por algum motivo salvei o Justin primeiro, e o Max depois, mas o Max fez hora pra se leventar, pois estava cansado e dolorido, e quando o puxei algo o jogou longe, eu corri até ele, mas algo o empurrava, mas eu o segurava a distancia, e segurava em todas as árvores que encontrava(agora eu to no terreiro do vizinho do quintal), mas algo o puxava, e o pendurou em uma corda. Foi aí que percebi que eu também estava de mão dada com uma menina desmaiada(ou morta sei lá), eu a deitei ne um canto e fui ajudar o Max, mas um estúpido(deve ser o Justin coitado!) a tirou do cantinho que estava protegido e o espírito a pegou, e de repente, o espírito era um corpo maciço e estava pendurado em outra corda, mas eu não o alcançava, e percebi que também apareceu um mulher neste meio tempo(que estranho, em todos os meus sonhos quase pesadelo esta mulher aparece), aí apareceu umas pessoas que formaram um escada, e parecia que tudo havia se tornado um jogo, eu batia no espírito, fulano batia em mim, beltrano batia no fulano, e assim por diante, então bati o máximo que eu pude no espírito do mal, e o Justin tinha que bater em mim, mas é claro que ele so toava sem me machucar, então quando a mulher foi “bater”(de mentira também) no Justin, acabou o sonho!
P.S.: Foi depois deste sonho que reparei que não me vejo mais nos sonhos, igual eu via antes!
Sonhei que estava tentando entrar em um lugar, mas ninguém deixava, mas a Sabrina chegou e abriu a porta para mim, e descobri que poucas pessoas tinham a chave de lá, entrei tomei um ducha e apareci dentro de casa, e estava tendo tipo uma festa aqui em casa, e ele estava namorando ela aqui no fundo de casa, e pensei que se ela saise eu iria conseguir conversar com ele um pouco, quem sabe ele não volte a ser me amigo(ou+queisso), e quando ela saiu e eu fui tentar vê-lo sentado pela janela da mãe, não consegui e então fui tentar pela janela do meu quarto, e vi que ela tinha voltado, então voltei pra janela do quarto da mãe e não os vi, e então fui pra janela do meu quarto denovo, mas quando cheguei na porta eu os vi namorando lá, abraçados, senti uma tristeza com ódio, e quando voltei lá meu quarto tinha se transformado em um lugar aberto embaixo de uma ponte, e eles mantiveram namorando lá, então voltei para aquele lugar que só a Sabrina e poucas tinham a chave, entrei, mas tive que sair e fiquei com receio de pedir para abrirem de novo, e meu sonho acabou!
P.S.: Ele e ela pode ser qualquer um!
Novembro:
Estava fazendo um prova, não lembro se era pro CEFET ou pro cursinho do CEFET só lembro ser umas questões bobas, mas difíceis. E sai e voltei pra casa antes de terminar, não sei por que, então quando subi o corredor vi um monte de penas brancas pra todo o lado, e pensei que a Loira tinha matado uma pomba, e encontrei o corpo da pomba, mas fiquei rezando para estar morta e eu não ter que me preucupar em salva-la antes de voltar pra prova, mas quando cutuquei ela chiou de dor, então tentei a colocar encima do papelão para levar para mãe, mas a Loira tava vindo e eu quase não consegui colocar a pomba no papelão antes dela, mas por sorte consegui, mostrei para a mãe a pomba e voltei para fazer a prova, e enquanto uma moça procurava minha prova nos arquivos acordei, ou o sonho acabou!
Antes de acordar por causa do vento eu sonhei que ia passear com a Loira, mas senti a noite muito medonha e sombria, e então pedi para a Patrícia(que no sonho ainda morava aqui do lado, uma ex vizinha) soltar um cachorro para passear, menos O Branco(o cão dela que tinha morrido) (que estava vivo e solto na rua no meu sonho), e então o Iago(filho da vizinha) saiu de dentro com um cachorro parecido com Picutinho em tamanho, só que o pelo era branco. Mas o Iago demorou, e então vi um velho vindo correndo em minha direção, e eu gritei com a Loira “Nossa! Esqueci sua focinheira Loira, agora tenho que tomar cuidado para você não morder ninguém”(disse isso só para sssustar) e o velho logo parou, então eu desci a rua correndo, e quando fui subir na pracinha pelo mato, encontrei com uma pessoa que me disse algo que não me lembro, e fui para casa. E o sonho acabou!
Foram dois parecido, uma tinha dois caras que tentava me matar botando fogo em tudo, e destruir a casa, mas um eu o matei colocando fogo no tapete que ele estava, morreu queimado, e o outro ou fugiu, ou não em lembro do resto! O outro sonho tinha um homem e duas mulheres tentando me seqüestrar e seqüestrar outras pessoas, depois eram só mulheres, mas por fim depois de muita briga, correria e estratégia, Sai da ilha e fui até a cidade buscar ajuda!
Sonhei que ele simplesmente voltou a conversar comigo igual antes! E me senti feliz como nunca!
P.S.: ele pode ser qualque um!
Algo com a Carol!(Não lembro o que)
Eu descobri ter o poder de mover as coisas com a força do pensamente, no início eu tentava simplesmente manter os objetos em um lugar parado mas não conseguia, tinha que jogar os objetos longe ou soltar os objetos, eu fui mostrar par Ariane(da minha escola) isso mas meu melhor amigo(não sei quem) veio junto e uma menina também parece aquela menina simpática do clipe do Greenpeace, então mostrei! Depois eu e a Ariane estávamos tentando pegar uma borboleta na cozinha e quando eu a toquei falei que queria que ela estivesse na sala e ela sumiu e apareceu lá, então percebi que eu também podia fazer isso, depois tava eu e a Ariane e meu melhor amigo em uma mesinha perto do Ronan, o Ronan deu uma bola para a Ariane segurar enquanto ele conversava então com o meu poder fiz ela aparecer na mão dele( o Ronan(proff de ed. fisica da escola), e ele se perguntou como foi parar na mão dele e jogou de novo para a Ariane e eu fiz o mesmo então ele desistiu e ficou com a bola, um tempo depois meu melhor amigo ficou com raiva de mim não sei porque! E depois eu e a Gabi(prima) estávamos tentando subir aquela escada que tinha na frente na casa da tia Ná(minah ita-avo paterna), que dava pro terreiro da Adriana(esposa do meu tio), mas era um corredor muito escorregadio e se eu caísse ia cair na um laje que tinha do lado, e estava ventando muito e eu e Gabi não conseguíamos subir, então em um momento em que a Gabi estava encima de mim passei por cima dela e cheguei no topo, e ela desistiu e desceu, então eu cheguei na festa de 15 anos do meu melhor amigo, na hora que ele ia falar algo eu subi no palco junto com outros amigos dele, mas ele disse que lá só teria verdadeiros amigos então desci, pois afinal haviamos brigado e ele não fez nada para impedir, e em outro momento eu também tinah brigado com Dani(primo) não sei por que! Mas eu fui para frente daqui de casa e chorei, a Mãe chegou e perguntou se eu estava chorando pro causa da minha briga com o Dani, mas eu já tinha parado de chorar, e ela só viu eu triste, eu ia contar para ela que estava chorando por causa do meu melhor amigo, mas não deu! Depois eu também tentei mostrar meu poder para o Pai e a Mãe, mas com o pai não consegui fazer nada e com a mãe só deu uma tremidinha no objeto!
P.S.: E meu sonho acabou! Mas queria muito voltar e ter este sonho de novo fazer as pazes com meu melhor amigo e usar mais um pouco meu poder!
Sonhei que pelo Orkut recebi um site que provavelmente tinha um vírus entrei e comecei a ouvir um cara com uma voz estranhas falando coisas que não entendi!
Ela apareceu numa novela, apareceu os peito dela na TV(haha), depois apareceu um cara que era chamado de "o presidente", e ele começou a me procurar e procurar um menino que só estava comigo por que ele queria que eu fizesse um bolo para ele, chegou um hora o tal de "o presidente" me segurou pelas pernas e eu tava caindo de uma escada mas forçando para soltar dele, então o menino segurou minhas mãos e me puxou, o menino entro no banheiro e eu na cozinha fui fazer o bolo do garoto!
P.S.: ela pdoe ser qualquer um!
sábado, 14 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário