Sonho dentro do sonho, eu sonhei que tava sonhando que tava fazendo prova na escola, eu acabei a prova, acordei do sonho dentro do sonho, voltei a sonhar dentro do sonho, me vi caindo na escola e uma pessoa me ajudando, acordei do sonho do sonho! E fui me preparar para escola, mas tava de calça jens e vestido, vi que tava nublado o tempo e fui vestir um blusa de frio, mas percebi que tava de vestido, então troquei por uma blusa , desci e fui encontrar com meu paia para ir para escola, ams vi que tava atrasada uns 10 min, e estranhei por que o pai não tinha me chamado, então fui escova o dente e vi que tava com presa de vampiro, e percebi que tava morta, por isso o pai não tinha me chamado e falei "Haaa, ta explicado eu to sonhando", ouvi o despertado da minha irmã tocando, mas baixinho dentro do meu sonho, então pulei a grade daqui de casa e sai correndo pela praça, vi um monte de cerca eletrica e fuji de um cara que queria soltar um cachorro ne mim, então acordei cpom meu pai em chamando!
Briguei com minha mãe, e ele para eu perdoar ela meu deu um dinheiro e me deixou ne uma boate com a minha amiga, o dinheiro deu certinho só para entrada(1 ticket) não sei ´para que o ticket servia, só sabia qiue precisava de mais, então minha amiga começou a dar encima de um menino e acabou o sonho!
Aline estava indo viajar ne um miniiiii helicoptero, atravessando o Atlantico, só que de derrepente tava eu e a amãe no helicoptero também, a mãe jogou um dos meus peixes no mar, e quando cheguei em casa em senti mal pois lembrei que ele é peixe de água doce, encontrei um peixe dentro do áquario dele, mas depois percebi que era outro!
Entrei ne uma casa e tirei um monte de criançinahs lá de dentro, eu voltei para dentro com uma arma, encontrei uma mulher logo na porta, ela duvidou que eu soubesse com puxar aquela alavanca que tem atrás da arma, aí eu puxei e atirei na barriga dela do nada, depois encontrei um cara atrás da porta do banheiro, ams tinah me esquecido de puxar a alavanmca denovo, aí quando consegui mandei ele afastar se não ia atirar ne um luigar que ia doer muito, ele andou e atirei na parte "de baixo pessoal" dele, depois no ombro!
Eu estava em casa e meu primo estava me contando tod feliz de um filme que fizeram sobre ele chamado Daniel 2, a[i um hora ele perguntou qual era melhor, Daniel 2 ou Lua Nova, ams acho que na verdade no meu sonho eu queria me perguntar 2012 ou Lua Nova, pronto, de epente eu estava no futuro, tinha uma filha e a vi lá pequena de uns 4, ou 5 anos, e a imaginei formada na faculdade, e me tomou conta um vontade de dar tudo de mlhor para o estudo para ela, e então fui usar um tatica para faze-la se interessar pelos estudo, e o sonho acabou...
Não estou tendo muitos sonhos, pois normalmente só tenho ele quando estou descansada, isso só acontece lá elas 7 da manhã, mas como acordo entr 5 e 6h horas quase nunk tenho sonhos, normamente só sábados, domingos, e dias que durmo cedo, ams amanhã terei um sonho, pois é feriado e poderei dormir até tarde!!
Finalmente voltei a ter sonhos todos os dias, pois ando mais descansada! Mas vou conta-los na semana 3!
sábado, 28 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário